Ração Nutrópica Porquinho da Índia 500gr
×
Ração Nutrópica Porquinho da Índia 500gr
Ração Nutrópica Porquinho da Índia 500gr
R$ 27,80
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Nutrópica Porquinho da Índia é um alimento extrusado completo, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para o roedor.

Cada embalagem de Nutrópica contém uma combinação exclusiva das mais nobres e saborosas matérias-primas não transgênicas. São mais de 30 ingredientes diferentes, incluindo alfafa e vários tipos de grãos integrais como aveia, trigo, linhaça e ervilha, que juntos proporcionam os níveis dos nutrientes necessários para a perfeita saúde, bem-estar e vitalidade do seu porquinho da índia. Por ser um alimento transgênico, a ração não utiliza milho sem soja em sua formulação.

Guia Alimentar:

Para proteger a saúde do seu porquinho da índia, toda introdução de um novo alimento deve ser feita de forma gradual e crescente. Misture progressivamente a ração ao alimento habitual durante três semanas, até que o final desse período ele esteja se alimentando exclusivamente com Nutrópica.

Em média o porquinho da índia adulto consumirá de 40 a 50 gramas (2/3 xícara de chá) de Nutrópica por dia. A quantidade consumida poderá variar de acordo com a idade, peso, estilo de vida e com o nível de atividade do seu porquinho da índia.